Perguntas Frequentes

1. Pedido e Pagamento

•  Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Amex), Pix e boleto bancário. Parcelamos em até 12 vezes.

•  Como faço para acompanhar meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega.

•  Meu código de rastreio não está atualizando as informações?
No caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois entrará no sistema dos correios e atualizará a cada movimentação como já estamos acostumados com encomendas internas.

  Preciso pagar alguma taxa extra?

Não apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados pela Alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

•  Posso alterar ou cancelar meu pedido?

Caso precise alterar ou cancelar seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível pelo email: contato@adolita.com.br. Se o pedido já estiver em produção ou enviado, não será possível realizar alterações.


2. Entrega e Frete

•  Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a região. Normalmente, as entregas ocorrem entre 5 e 14 dias úteis após a confirmação do pagamento.

•  Vocês oferecem frete grátis?
Sim! Oferecemos frete grátis para todo o Brasil.

•  Posso retirar meu pedido pessoalmente?
No momento não estamos operando com esta modalidade, trabalhamos exclusivamente como e-commerce e não temos opção de retirada presencial.


3. Trocas e Devoluções

 Posso trocar ou devolver um produto?
Sim! Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do pedido, desde que o produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a embalagem original.

 E se o produto chegar com defeito?
Caso o produto chegue com defeito ou avaria, entre em contato conosco dentro de 48 horas após o recebimento, enviando fotos do produto e da embalagem para que possamos solucionar o problema rapidamente.

 Como funciona o reembolso?
Se a devolução for aprovada, o reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada na compra. No caso de pagamentos via cartão de crédito, o valor será estornado na fatura. Para pagamentos via PIX ou boleto, o reembolso será feito em até 10 dias úteis na conta informada pelo cliente.


4. Contato e Suporte

 Como posso entrar em contato com a Adolita?
Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta, das 9h às 17hs. Você pode entrar em contato pelos seguintes canais: 
📧 E-mail: contato@adolita.com.br
📱 WhatsApp: (51) 9 9998-9690

Se sua dúvida não foi respondida aqui, fale conosco! Estamos prontos para te ajudar. 😊✨